Notícias do Inter

Fracassou no Inter, foi mandado embora e mal consegue jogar

No início da temporada, o Inter tomou a decisão de emprestar os jogadores que não seriam utilizados pelo técnico Eduardo Coudet. Entre os nomes escolhidos, o Colorado optou por emprestar o goleiro Emerson Júnior, de 24 anos, que foi formado no Celeiro de Ases. O principal motivo da saída foi pela contratação do arqueiro Ivan, que chegaria para disputar posição com Rochet e Anthoni.

O atleta formado nas categorias de base do Inter, então, foi cedido por empréstimo ao Atlético-GO. A intenção do Inter era de que ele pudesse ganhar mais experiência em competições como o Campeonato Brasileiro. No entanto, a estratégia não parece ter funcionado até o momento.

Isso porque Anthoni não vem sendo utilizado pela equipe goiana, sequer chegando a estrear no time profissional. Mesmo que o Dragão esteja na lanterna do Brasileirão, eles optaram por não dar oportunidades ao arqueiro. Desta forma, a tendência é de que ele retorne ao Beira-Rio no fim do ano.

Vale ressaltar que o goleiro não vem tendo uma boa sequência de jogos nas últimas temporadas. Nos dois anos anteriores, ele ficou no banco de reservas no elenco principal do Inter. A última partida do jovem foi em 2021, quando estava emprestado junto ao Figueirense.

Anthoni tem futuro definido no Inter

O departamento de futebol do Inter vem monitorando a situação de Anthoni. A tendência é de que o profissional não permaneça no Beira-Rio para a próxima temporada. O Colorado deve buscar mais um empréstimo para que, desta vez, o jogador possa ser aproveitado.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo