Valencia pediu pra jogar em outro clube fora do Inter
O centroavante Enner Valencia acabou indo aos microfones recentemente com uma certa surpresa, pedindo para atuar mais minutos com uma camisa que não é a do Inter. O atleta em questão está atuando com a Seleção do Equador neste momento e, com isso, ele já está se planejando para tentar fazer bonito no próximo compromisso com a La Tri.
A Seleção Tricolor vai jogar contra o Uruguai, nesta terça-feira, e, pensando nesse jogo, o centroavante colorado já sabe bem o que quer. Isso porque ele pediu em entrevista para atuar mais minutos com Campana, atleta do Inter Miami, no embate em questão, o que ele julga que pode ser positivo.
“Jogamos muito pouco com Leo Campana, eu adoraria jogar mais com ele. Ele está passando por um grande momento e espero que corra muito bem, agora que outro jogo está chegando, espero que ele possa marcar”, disse Valencia, na zona mista após a partida do Equador contra o Paraguai, que terminou em um empate sem gols.
Enner Valencia na sede por marcar gols
Recentemente o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, deu entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha. Na ocasião, acabou comentando o quanto Valencia está incomodado por não estar conseguindo empilhar gols como estava habituado em sua carreira. Assim, há um trabalho sendo realizado para que ele possa ficar com tudo no Inter.
“O Enner está incomodado por não fazer gols. É um jogador que se caracterizou na sua carreira por ser um goleador por onde passou. Isso, evidentemente, incomoda um atacante. Há um trabalho sendo feito. Voltou a marcar no jogo contra o Bragantino (em 25 de setembro). Já no jogo seguinte não conseguiu. Isso, pro óbvio, incomoda um jogador da magnitude dele”, declarou o mandatário.