Notícias do Inter

Possível destino de Renato Portaluppi longe do Grêmio é surreal

Em seu último desafio pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi derrotado por 2 a 1 para o Atlético-MG, desperdiçando três importantes pontos antes do clássico contra o Inter. Mesmo com o resultado, parte da torcida tem reconhecido a evolução dos números ao lado do técnico Renato Portaluppi. Neste momento, o elenco já não briga mais entre as últimas posições da tabela.

Agora, pode sonhar com uma vaga para a Copa Sul-Americana de 2025, considerando uma sequência positiva na reta final do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com perspectiva superior para o futuro, Renato Portaluppi ainda não é uma certa para a continuidade do trabalho do Grêmio. O nome segue dividindo opiniões, especialmente pela postura em relação ao momento do time.

Se no Grêmio o profissional já não é unanimidade, o Fluminense é quem demonstra importante interesse na contratação de Renato, projetando justamente a temporada de 2025. De acordo com informações compartilhadas pelo jornalista Bruno Soares, da Rádio Bandeirantes, Mano Menezes, atual técnico do time carioca, não deve seguir realizando seu trabalho no próximo ano.

Renato Portaluppi pode ter futuro indefinido

O profissional chegou ao Fluminense em momento conturbado, com resquícios importantes do trabalho de Fernando Diniz. Mesmo ainda na tentativa de buscar a virada de chave junto ao clube, os resultados ainda geram preocupação, especialmente pela proximidade da zona de rebaixamento. Por isso, o nome de Renato Portaluppi pode surgir de maneira positiva nos bastidores.

No Grêmio, parte da diretoria ainda não apontou o desejo de concretizar a negociação de renovação, e é possível estudar novas possibilidades para 2024. Além disso, informações compartilhadas recentemente indicam que o próprio Renato pode projetar uma pausa na carreira. O interesse do Fluminense pode acabar balançando os planos.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo