Inter tem PROBLEMÃO para o clássico Gre-Nal
O Inter se projeta para um dos grandes desafios da reta final do Campeonato Brasileiro, e já no próximo sábado (19), receberá o Grêmio a partir das 16h no estádio Beira-Rio. Neste primeiro momento, as equipes chegam com motivações diferentes, mas para o Colorado, o objetivo é seguir brigando nas primeiras posições da tabela. Para isso, terá que encarar algumas dificuldades.
Para o confronto, o técnico Roger Machado ainda se desdobra sobre algumas dúvidas. Rafael Borré, Fernando e Agustín Rogel ainda não estão confirmados para o duelo todos em recuperação de lesão. Na última quarta-feira (16), o treinador participou de entrevista coletiva e pontuou alguns detalhes para o clássico, inclusive, confirmando que não poderá contar com Thiago Maia.
O jogador está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e para o jornalista Vagner Martins, “É um problemão não ter Thiago Maia”. Através de vídeo compartilhado em seu canal de YouTube, o profissional avaliou como o Internacional chega para o desafio contra o Grêmio. A grande preocupação é justamente em relação às dúvidas, considerando nomes importantes.
Inter analisa situação do adversário no Brasileirão
Mesmo chegando com certo favoritismo, brigando por uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2025, é necessário entender que o Grêmio também chega motivado. O Inter chega ao duelo na sexta posição, acumulando 46 pontos. O Tricolor Gaúcho, no entanto, chega na 11ª posição, acumulando 35 pontos. Roger Machado ainda ressaltou os mistérios para o jogo.
“Penso que pelo menos um dos lesionados estará conosco. Fernando foi pro campo ontem. Borré já teve uma volta antecipada e fez alguns coletivos. Não sei em quais condições. Se iniciando ou no banco. Ter 3 jogadores que estão sem jogar e voltando ao mesmo tempo também pesa na minha decisão. Rogel teve um grau mais extenso de lesão. Borré tem uma recuperação mais rápida”, revelou Roger.