Escalação do Inter no Grenal: Parte dela já vazou e dirigente deixou escapar
O Inter retorna aos gramados no próximo sábado (19), recebendo o Grêmio no estádio Beira-Rio, em desafio válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo surge de maneira importante aos donos da casa, considerando o objetivo na tabela, focados em uma vaga para a Copa Libertadores da América. A escalação, no entanto, ainda surge como a maior dúvida.
Antes do clássico Gre-Nal, o técnico Roger Machado participou de entrevista coletiva e ressaltou alguns mistérios para a partida, garantindo que há dúvidas sobre os nomes que se recuperam de lesão. Em um primeiro momento, Fernando, Agustín Rogel e Rafael Borré ainda se desdobravam em preparação física. Por isso, ainda existia dúvidas sobre o retorno dos profissionais.
No entanto, para a surpresa dos torcedores, um dos mistérios parece ter sido desvendado pelo próprio vice-presidente do Inter, José Olavo Bisol. Em entrevista para o programa “Sem Filtro”, do portal “GZH”, na última quinta-feira (17), o dirigente revelou que Rafael Borré pode caminhar como titular, uma carta na manga em relação ao adversário. As expectativas são grandes.
Inter estuda situação do rival na tabela
A notícia foi “vazada” pelo profissional do Inter já ao final do programa. O profissional ainda comentou sobre sua opinião sobre o clássico, dando o palpite: “2 a 0 pro Inter, com gols de Borré, que tem expectativa de jogar, e do Enner, que entra no segundo tempo”, ressaltou. As duas equipes, mesmo em momentos diferentes, entendem a necessidade de ficar com o triunfo.
Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem situação mais complicada, ocupando a 11ª posição, acumulando apenas 35 pontos. Enquanto isso, o Inter segue na disputa por uma vaga para a Copa Libertadores da América, ocupando a sexta posição, com 46 pontos. Neste momento, Renato Portaluppi precisa provar a virada de chave.