Diretor do Grêmio chamou dirigente do Inter de paranoico
O Inter finalizou os preparativos para encarar o Grêmio no estádio Beira-Rio. O clássico Gre-Nal 443 será realizado no sábado (19), às 16h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando o confronto, o programa Sem Filtro, do portal GZH, convidou dois dirigentes de ambos os clubes para participar de um debate. José Olavo Bisol representou o Colorado, enquanto Antônio Brum falou pelo Grêmio.
Um trecho do debate, inclusive, viralizou nas redes sociais. Ao ser questionado sobre a cobrança do Cruzeiro em relação às dívidas sobre Wesley, o dirigente do Inter disse que a situação pode se tratar de uma estratégia para atrapalhar o ambiente do Inter na prévia do clássico Gre-Nal.
Diante da acusação, o vice-presidente do Grêmio argumentou que os colorados estão paranoicos ao cogitar a possibilidade. O momento ganhou destaque entre os torcedores das duas equipes, sendo marcado pelas risadas entre os dois dirigentes no momento do bate-papo.
Veja o momento em que Bisol acusou a existência de uma postura para atrapalhar o Inter:
Inter terá compromisso decisivo com o Grêmio
O técnico Roger Machado mantém mistério nas declarações públicas, porém o Inter já está definido para encarar o Grêmio neste final de semana. As únicas incertezas que ficaram nos bastidores são em relação à utilização de Agustín Rogel, Fernando e Rafael Borré. Isso porque os três jogadores estão em recuperação de lesão e não foram confirmados para a disputa do clássico diante do Tricolor Gaúcho.
Veja a provável escalação do Clube do Povo para a partida do final de semana: Sergio Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio (Agustín Rogel), Vitão, Alexandro Bernabei; Fernando (Rômulo), Bruno Henrique, Gabriel Carvalho, Alan Patrick, Wesley; Rafael Borré (Enner Valencia). Técnico: Roger Machado.