Notícias do Inter

Alfinetou? Wesley mandou recadinho para o Grêmio

Ainda no último final de semana, o Inter recebeu o Grêmio no estádio Beira-Rio, em compromisso válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo clássico 443, a equipe Colorada acabou levando a melhor, com um placar em 1 a 0, marcado por Borré. Na casa do time comandado por Roger Machado, mais de 48 mil torcedores acompanharam o confronto.

Nome de destaque da equipe do Inter, Wesley também exerceu função importante. O atleta ficou responsável por criar grandes oportunidades e só não marcou, por mérito do goleiro do Grêmio. Assim, os torcedores ficaram com o sentimento de que o triunfo poderia ter se desdobrado em placar superior. A camisa 21 garantiu que ao final do confronto, “venceu o melhor”.

“Aqui para o estado tem a rivalidade, é um campeonato à parte, acho que fecha todos os clássicos do ano com a vitória de quem buscou o tempo inteiro. Venceu o melhor”, iniciou o atacante. Com o importante resultado, o Inter permanece na sexta posição do Campeonato Brasileiro, acumulando 49 pontos. Agora, fica cada vez mais fácil de sonhar com a vaga para a Libertadores de 2025.

Grêmio liga alerta ao comando de Roger Machado

Até o final da competição, ainda é possível pensar em posições superiores. Como comparação, o Flamengo, que ainda possui foco na disputa pela Copa do Brasil, ocupa a quarta posição, com dois pontos a mais. O dono da quinta posição é o São Paulo, com 50 pontos. O Grêmio, no entanto, segue na 12ª posição, acumulando 35 pontos.

Wesley ainda avaliou a oscilação da equipe na temporada de 2024: “Desde o começo da temporada vínhamos num bom momento, tivemos oscilação como todos têm. Não sabíamos quando ia acontecer, mas sabíamos da virada, da qualidade do nosso elenco. Nos fechamos, o bom futebol apareceu com confiança naturalmente”, finalizou o profissional.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo