Notícias do Inter

D’Ale se manifestou sobre primeiro grande reforço pra 2025

O ídolo Andrés D’Alessandro acabou se manifestando recentemente sobre aquele que deve ser o primeiro grande reforço do Sport Club Internacional para a temporada de 2025. No entanto, se engana quem acha que essa peça que está chegando seria para reforçar o elenco de jogadores, já que seria justamente para engrandecer a equipe que trabalha nos bastidores do Beira-Rio.

Desde a chegada do ídolo argentino, é comentado que há a possibilidade de Abel Braga também se juntar ao time. Assim, essas informações vem se intensificando no passar dos meses e agora muitos acreditam que ele estará presente na gestão do Clube do Povo na próxima temporada. A situação, apesar de não ter sido confirmada, foi comentada por Andrés D’Alessandro:

“Eu tenho uma relação muito bom com ele. Ele é um cara sensacional, o maior ou um dos maiores treinadores da história do clube. Não foi acordado nada, que eu saiba. Quando se fala do Abel, se ele voltar para o clube vai acrescentar muita coisa. Conheça o futebol como poucos, de gestão ele sabe, todo mundo fala bem dele. Só tem a ganhar o Inter. Não sou eu que vai tomar essa decisão”, disse.

D’Ale ficaria feliz com acerto

A declaração em questão foi dada durante uma entrevista ao programa Os Donos da Bola Rádio, da Bandeirantes de Porto Alegre. Na ocasião, D’Ale também aproveitou para falar sobre o seu papel dentro da equipe vermelha, prometendo sempre muita entrega pelos objetivos, seja dentro de campo ou nos bastidores da bola.

“O importante é saber que o Clube é maior que tudo e todos. A partir daí, a gente se coloca numa situação em que temos que ajudar, e a minha vinda é para isso. Eu posso transmitir profissionalismo, dedicação. Nada mudou na minha maneira de ser, do que eu era como atleta, até porque eu estou aqui por ter sido um cara comprometido, professional”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo