Inter acaba de lançar nova campanha de sócios: Saiba o que fazer
No último sábado (26), o Inter conquistou uma importante vitória sobre o Atlético-MG, completando o placar de 3 a 1, com gols de Bernabei, Tabata e Alan Patrick. Os números são extremamente importantes ao time gaúcho, especialmente por completar 11 partidas de invencibilidade, agora ocupando a quinta posição, com 52 pontos. A distância para o Flamengo, responsável por abrir o G-4, segue diminuindo.
Com o objetivo de se posicionar nas quatro primeiras posições, o Colorado foca nos três jogos consecutivos como mandante. O primeiro desafio será contra o Flamengo, na quarta-feira (30), seguido de partidas contra Criciúma e Fluminense. Nesse cenário, o Internacional está se mobilizando para atingir o objetivo de 150 mil sócios, algo importante para a continuidade do trabalho.
A intenção neste primeiro momento é que os jogos no Beira-Rio estimulem os torcedores a se associar ao sócio-torcedor, garantindo o apoio ao time. Além disso, pode incentivar aqueles Colorados com pagamentos pendentes a regularizarem suas contas. Neste momento, a equipe gaúcha vive ascensão no Campeonato Brasileiro e pode aproveitar para recuperar o prejuízo sobre o ano.
Inter analisa possibilidades ao setor financeiro
Na temporada de 2024, o Inter acabou se deparando com a tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul, com as fortes enchentes que deixaram mortos e desabrigados. O elenco Colorado precisou treinar e jogar fora de casa. Assim, ainda é necessário contar com o apoio da torcida para diminuir as pendências do financeiro. A presença de Roger Machado parece ter sido essencial para a virada de chave.
“O Clube sempre foi referência no número de associados. E temos mais essa missão pela frente. É a hora dos(as) sócios(as) atuais indicarem o amigo, a amiga, os familiares que ainda não são sócios para alcançarmos esta meta”, disse Nelson Pires, vice-presidente de Marketing do Internacional. Agora, restam as expectativas sobre a reta final do Brasileirão.