Roger Machado vai mudar time do Inter contra o Flamengo
Na próxima quarta-feira (30), o Inter retorna aos gramados em partida decisiva, recebendo o Flamengo no Beira-Rio, em partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que a partida representa a briga direta por uma vaga entre os quatro primeiros colocado. O elenco comandado por Roger Machado está a apenas dois pontos de distância dos cariocas.
Mesmo com a importância do duelo, o Flamengo ainda divide atenções com a decisão da Copa do Brasil e pode acionar um elenco com reservas para encarar o Inter. Vale lembrar que no próximo sábado (2), a equipe rubro-negra enfrentará o Atlético-MG, no jogo de ida da final do valioso torneio. Por atuar em casa, no Maracanã, o objetivo é garantir a vantagem, evitando problemas na Arena MRV.
Roger Machado, no entanto, também chega com dúvidas, especialmente no meio-campo. Em um primeiro momento, há o confronto entre Bruno Tabata e Gabriel Carvalho, algo a ser pensado pelo treinador. Neste momento, o primeiro nome surge com certo favoritismo, especialmente pelo desempenho satisfatório no último Gre-Nal.
Inter projeta prioridades do Flamengo
Além disso, marcou um dos gols do último duelo do Inter, quando derrotou o Atlético-MG por 3 a 1. Para completar, é necessário pensar que Fernando ainda se recuperou totalmente de lesão. Ao lado de Vitão, que realiza apenas controle de carga, pode ser acionado contra o Flamengo. No início da semana, o volante se desdobrou em atividades na academia, no CT Parque Gigante.
Levando em consideração a possibilidade de ausência do profissional, a tendência é que Rômulo apareça novamente entre os titulares para encarar o Flamengo. Vale lembrar que há mais uma atividade nesta terça-feira (29), antes que o Inter complete definitivamente as opções para o elenco. No entanto, o treinamento acontecerá de maneira fechada para a imprensa.