Notícias do Inter

Empresário de Lucas Alario revela provável futuro do jogador no Inter

A contratação de Rafael Borré foi um dos grandes acertos da diretoria do Inter, pensando na temporada de 2024. O atleta chegou como um grande reforço e segue correspondendo nos gramados. Nos bastidores, comenta-se que o colombiano não teria vindo se Lucas Alario não tivesse sido incluído no acordo, por um valor considerado insignificante, algo que chama a atenção dos torcedores.

Vale ressaltar que Alario caminhava como Campeão da Copa Libertadores da América pelo River Plate e bom desempenho em clubes do futebol europeu. No entanto, as notícias que se desdobraram ao longo do ano não foram completamente positivas. O atacante se desdobrou em atuações questionáveis, por isso, atualmente, é o quarto na hierarquia dos atacantes.

A ordem de preferência no elenco se desdobra da seguinte maneira: Borré, Valencia, Mathias e, em seguida Alario. Além dos quatro atacantes disponíveis no time do Inter, Roger Machado ainda conta com Lucca Holanda e Lucca Drummond. Questionado pelo jornalista Lennon Haas sobre a possível saída de Lucas Alario, o empresário do centroavante, Pedro Aldave, afirmou: “Estamos trabalhando. Vamos ver”.

Inter analisa valores destinados à Alario

Vale ressaltar que o jogador já não tem concretizado grandes minutos em campo, distante dos planos de Roger Machado. Por isso, o Inter pode não seguir com o profissional para um no ano. Além disso, Lucas Alario embolsa aproximadamente R$ 750 mil mensais, um valor considerado bastante alto, pensando em seu desempenho no Colorado.

Para piorar a sua situação, deixando o elenco ainda mais insatisfeito com o trabalho feito até o momento, em situação específica em que o time contava com as ausências de Borré e Valencia, convocados para a Copa América, o atacante se lesionou e não pôde reforçar o elenco. Assim, Lucca Drummond recebeu as oportunidades em campo.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo