Notícias do Inter

Confirmado o grande momento que a arbitragem errou a favor do Flamengo?

Entenda a opinião de um especialista de arbitragem sobre os lances polêmicos que foram vistos dentro do duelo entre Inter e Flamengo no último meio de semana. As duas equipes acabaram ficando somente no empate dentro dos gramados, fazendo com que alguns lances sejam revisitados pelos torcedores com reclamações, já que poderiam mudar de vez o rumo do confronto.

Os colorados, por exemplo, reclamam que o Clube do Povo pode ter sido prejudicado em alguns lances, apontando que pênaltis deveriam ter sido marcados no decorrer do jogo. No entanto, na opinião do comentarista de arbitragem da Gaúcha ZH, Diori Vasconcelos, o único erro que aconteceu durante o embate, no entanto, foi contra o Flamengo, em uma expulsão que não foi dada.

Trata-se de um, lance em que o zagueiro Rogel aplicou uma dura falta no atacante adversário. “O único erro da arbitragem, e que considero que deveria ter tido uma decisão diferente, foi o cartão amarelo para Rogel após uma entrada duríssima em Bruno Henrique. Em uma tesoura com carrinho alto, com velocidade e intensidade, o defensor do Inter escapou de uma expulsão direta”, comentou.

Flamengo foi prejudicado no jogo contra o Inter?

Ainda durante sua avaliação do jogo, que foi feita em sua coluna para o site citado, o comentarista deixou claro que entende a interpretação do juiz e também acredita que, no critério, a arbitragem de vídeo acertou em não ter chamado para a revisão. Mesmo assim, o vermelho seria o mais adequado para o lance, segundo Vasconcelos.

“O VAR respeitou a interpretação de Lacerda, o que é compreensível considerando o critério que vem sendo adotado na competição. Contudo, mesmo sendo algo interpretativo, a análise do lance sugere que o vermelho direto seria mais adequado para um jogo brusco grave”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo