Sérgio Rochet foi chamado pra ser rival colorado
Sérgio Rochet, ídolo incontestável do Inter, estará ao lado do Uruguai em mais um embate contra a Seleção Brasileira na próxima Data-FIFA, em um embate que promete ser emocionante. O goleiro terá como rival Raphinha, torcedor fervoroso do Colorado. A rivalidade entre seleções é uma das mais tradicionais do futebol mundial, marcada por histórias de confrontos memoráveis.
Desde a histórica final da Copa do Mundo de 1950, que ficou conhecida como o “Maracanazo”, até partidas recentes, a disputa entre as seleções sempre gera grande expectativa. Os dois países, com ricas histórias no esporte, têm um histórico de rivalidade que transcende o campo, envolvendo paixões, orgulho nacional e a busca incessante pela vitória.
O encontro previsto para os próximos dias, no entanto, não é apenas mais um jogo, mas sim uma nova oportunidade de reafirmar essa rivalidade icônica. Para a Seleção Brasileira, o triunfo surge como uma obrigação, especialmente pelos números inconstantes ao lado de Dorival Júnior. Anunciado em 13 de julho de 2023, Sergio Rochet é titular incontestável da defesa Colorada.
Rochet ganha elogios positivos de ídolo
As boas atuações, inclusive, renderam elogios de Clemer, outro velho conhecido da torcida do Inter: “O Rochet dispensa comentários. Um baita goleiro que chegou para ser titular, que se impõe, muito bom tecnicamente e tem autoridade (…) uma contratação excelente, um goleiro que pode fazer muita história no Internacional”, elogiou o ex-goleiro.
O goleiro tem feito um importante trabalho no Inter, surgindo como peça essencial ao comando de Roger Machado. Ao lado do profissional, é possível sonhar com o maior feito para o ano: a classificação direta para a Copa Libertadores da América de 2025. A expectativa é grande, exatamente pela sequência positiva desde a chegada do treinador.