Gabriel Baralhas prepara as malas para retornar ao Inter
O Inter se desdobra em importante etapa na reta final da temporada de 2024, ainda de olho em uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2025. Neste momento, o foco é total nos gramados, entendendo que grandes desafios estão pela frente. No entanto, nos bastidores, a diretoria vem se projetando para aumentar os investimentos no elenco.
Além das contratações que se desdobrarão para Roger Machado, o Inter também contará com o retorno de jogadores que pertencem ao clube, mas estavam emprestados a outros times. As primeiras referências projetadas para o próximo ano envolvem dois volantes: Gabriel, que veste a camisa do Athletico-PR, e Gabriel Baralhas, que foi emprestado ao Atlético-GO.
De acordo com informações compartilhadas pelo jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante, os dois acumulam grandes chances serem reintegrados ao elenco na temporada de 2025. Os torcedores acompanham as possibilidades de perto. Além deles, ainda é possível analisar a situação de dois goleiros: Emerson Júnior, que está no Atlético-GO, e Keiller, emprestado ao Vasco da Gama.
Inter projeta prioridades entre os retornos
Bem diferente dos primeiros nomes citados, os atletas contaram com poucas oportunidades na temporada de 2024, sem qualquer tipo de destaque na reserva de suas respectivas equipes. O zagueiro Lucas Ryan, que vive empréstimo ao Caxias, e o meia Lucas Ramos, que se desdobra no Auda, da Letônia, também retornam ao Internacional.
Com nomes nomes em mãos, fica a responsabilidade para o técnico Roger Machado, com o objetivo de decidir quais desses atletas terão oportunidades no elenco que está sendo pensado para o próximo ano. A expectativa atual é que Gabriel e Baralhas sejam os únicos a integrar o elenco principal. As responsabilidades são ainda maiores para 2025.