Notícias do Inter

Inter contratou ídolo do Grêmio e torcida deles ficou chorando de novo

O Inter acabou se movimentando e contratou um grande ídolo do Grêmio, surpreendendo a todos naquela ocasião. Naquele momento e em muitos outros posteriormente, inclusive, a torcida tricolor acabou apresentando uma grande choradeira, fazendo com que a situação agrade ainda mais o lado colorado do Rio Grande do Sul.

Uma das melhores contratações do Clube do Povo nesta temporada, sem sombra de dúvidas, foi de um nome que fez história no rival. Trata-se de Roger Machado, que chegou ao Beira-Rio e, mesmo sob suspeitas de ser um tricolor, conseguiu, aos poucos, ir ajeitando a casa para, no final das contas, colocar o Colorado entre os melhores times de todo o país na temporada.

Mas, na época do anúncio e até posteriormente, a situação acabou gerando a raiva de muitos tricolores, que não aceitaram que o ídolo deles escolheu ir vestir vermelho. E mais, eles também não estão aguentando o grande sucesso que o comandante anda fazendo neste momento. Assim, vários episódios apareceram, mas logo na coletiva de apresentação, o técnico já tinha dito que estava preparado:

“Olho com naturalidade esse processo, eu vivo aqui no estado e vivi a rivalidade, como jogador sempre deixei dentro de campo, nunca interpretei como inimigos apenas adversários. O torcedor é passional, é apaixonado pelo seu time, eu sou apaixonado pelo jogo e entendo o torcedor. Como profissional do futebol eu também consigo administrar isso de uma forma que permita circular bem nesses ambientes”.

Inter fechou com Roger Machado e os tricolores ficaram malucos

Depois de vários protestos nas redes sociais e xingamentos no estádio, alguns torcedores do Grêmio chegaram até mesmo a depredar a homenagem para o treinador que existe na calçada da fama do lado azul de Porto Alegre. No entanto, enquanto isso, o Inter de Roger Machado segue fazendo sucesso e incomodando bastante os rivais.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button