Tite escolhe Renato Augusto, deixa Everton Ribeiro de lado e chegada ao Inter pode cantar
Everton Ribeiro está em fim de contrato com o Flamengo e a negociação para renovar o vínculo está emperrada, sem andar nos últimos dias. Diversos times estão de olho no atleta, incluindo o Inter, que recebeu uma ótima informação nesta segunda-feira (4). Ao que tudo indica, Tite teria indicado o nome de Renato Augusto para a direção do Mengo.
Renato Augusto trabalhou com Tite no Corinthians, entre 2013 e 2015, e depois na Seleção Brasileira, chegando a ser titular na Copa do Mundo de 2018. O jogador é um dos preferidos do comandante e sabendo que está em fim de contrato, com pouca chance de ficar na equipe paulista, teria pedido a sua contratação. Neste ano, ele tem seis gols.
Neste cenário, fica mais difícil a permanência de Everton Ribeiro no Rio de Janeiro, já que o intuito da direção é renovar o elenco para o próximo ano. O Inter terá eleições no fim de semana e o presidente eleito poderá ir atrás do craque, que chegaria para dividir a armação com Alan Patrick e até mesmo funcionar como substituto de Maurício, que deverá ser vendido.