Barcellos não quer saber e joga bastidores do Inter no ventilador
O presidente Alessandro Barcellos não se segurou e, recentemente, acabou jogando no ventilador destalhes dos bastidores do planejamento dele no Sport Club Internacional. Em campanha eleitoral, o atual mandatário colorado, que está concorrendo para a reeleição no time gaúcho, acabou dando uma entrevista e destrinchou seus próximos passos que ele projeta.
Atualmente a equipe vermelha está passando por um momento de indefinição, tendo em vista as eleições, que acontecem neste final de semana e definirão os próximos três anos da diretoria alvirrubra. Pensando nisso, os candidatos já estão aparecendo na imprensa para falar sobre seus planejamentos para o ano que vem em caso de eleição e agora foi a vez do atual mandatário, Alessandro Barcellos.
Alessandro Barcellos revela planejamento para 2024
Durante participação no programa “Show dos Esportes”, da Rádio Gaúcha, na última terça-feira, o presidente colorado acabou destrinchando aquilo que vem planejando nos bastidores da equipe. Para começar, ele já deixou claro que a prioridade será tentar vencer o Campeonato Brasileiro, além de confirmar quem ele deseja que seja seu treinador em 2024.
“Em 2024, o Inter vai entrar para ganhar todas as competições. O Gauchão é muito importante em uma retomada. Vamos dar prioridade ao Brasileirão. Vamos ter 38 finais. A conexão entre direção, jogadores e torcida vai ser fundamental. Nós queremos que esse campeonato seja a prioridade no ano que vem. Isso vai envolver o clube inteiro”, declarou Alessandro Barcellos.
“Nós tivemos uma combinação de um contrato até o final do ano. O Coudet sabia do momento político que viveríamos. Deixamos combinado uma conversa após as eleições. A nossa intenção é a permanência. Ele sabe disso. Vamos respeitar essa decisão. O foco era retomar uma performance no Brasileirão. Retomamos. Isso nos deixa convictos de que estamos no caminho certo. E isso passa pelo Coudet”,