Imprensa argentina crava e Coudet pode estar partindo do Beira-Rio
A imprensa argentina acabou cravando uma informação recentemente e agora Eduardo Coudet pode estar partindo do Beira-Rio. O comandante colorado tem contrato somente até o final deste ano com o Sport Club Internacional, fazendo com que a possibilidade da sua saída seja real, e pretendentes para recebê-lo não parecem estar faltando no mercado da bola ao redor da América do Sul.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Olé, tradicional na Argentina, o comandante colorado entrou na mira do Racing novamente, que estaria disposto a ir com tudo pelo antigo ídolo da equipe. Víctor Blanco, presidente da equipe, inclusive, estaria disposto a dar grande liberdade para que Chacho tomasse decisões em relação a contratação de jogadores, algo que poderia interessar.
“Racing fará uma forte aposta: irá com tudo por Coudet. (…) Ele sabe que a ideia de Chacho não é voltar ao país neste momento, mas em Avellaneda entendem que o contexto ajuda. (…) Fará uma oferta econômica importante e permitir que seja uma espécie de ‘manager’ no clube, podendo escolher os jogadores que desejar”, explicou a matéria.
"Racing fará uma forte aposta: irá com tudo por Coudet. Fará uma oferta econômica importante e permitir que seja uma espécie de 'manager' no clube, podendo escolher os jogadores que desejar".https://t.co/h0LwzgnXen
— Hermanos Arg. (@hermanos_arg) December 7, 2023
Coudet vai deixar o Inter?
Depois da última partida do Clube do Povo na temporada, Eduardo Coudet acabou falando sobre o tema, deixando claro que gosta bastante do Internacional, elogiando os torcedores. “Sempre falei que gosto muito do clube, tenho muitos amigos aqui. Gosto da torcida, da pressão. Sempre disse o mesmo”, declarou, antes de afirmar que só trataria do assunto após a eleição.
“Não falarei antes da eleição. Conheço muito o clube. Obviamente que o pessoal que está hoje ou a intenção ao futuro, quanto investimento e o que há. Não conheço tanto o lado do Roberto, mas acho que o Inter tem a intenção de melhorar e a qualidade que pode conseguir com o investimento para melhorar o grupo”, explicou o comandante colorado.