SAIU AGORINHA: Falcão vai concorrer à presidência do Inter? Foi confirmado.
Neste sábado, o Internacional vivenciará um momento crucial com a realização das eleições que determinarão o presidente do clube para os próximos três anos. Alessandro Barcellos e Roberto Melo emergem como candidatos na disputa pelo comando do Colorado.
Em meio às expectativas, uma das maiores figuras históricas do clube, Paulo Roberto Falcão, foi abordado sobre a possibilidade de concorrer à presidência. No entanto, Falcão negou essa possibilidade, citando uma alegada resistência da atual confraria que ocupa o poder há duas décadas. “Não deixariam… A confraria que está lá não iria deixar. Têm uma confraria que está lá há 20 anos. ”, iniciou o ídolo.
Falcão esclareceu que, devido à idade, não alimenta mais sonhos com possibilidades incertas e prefere manter-se dentro da realidade do momento.
“Mas eu também não penso em coisas que eu não tenho certeza que podem acontecer. Com a idade que eu estou não sonho mais, fico dentro da realidade”, justificou Falcão.
A sugestão de erigir uma estátua em homenagem a Falcão no Beira-Rio foi abordada, e o ex-jogador argumentou que tal gesto não é necessário. Ele afirmou que se permanecer na memória das pessoas, uma estátua torna-se dispensável.
“Estátua não, pelo amor de Deus. Isso não precisa. Se você está na memória das pessoas não precisa estátua”, argumentou.
Quanto à possível denominação do futuro Centro de Treinamento de Guaíba com o nome de Falcão, o ídolo do Internacional optou por não comentar essa especulação. O desfecho das eleições e as escolhas que moldarão o futuro do clube aguardam o veredito dos sócios neste decisivo sábado.
Falcão é muito sério. O que diria Romário no lugar dele sobre a estátua e o nome do CT tão tardios?