Mercado ColoradoNotícias do Inter

Inter fez proposta pelo melhor zagueiro do Brasileirão

O Sport Club Internacional fez uma proposta, no passado, para tentar ficar com o eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro de 2023. A movimentação colorada nas últimas janelas de transferências acabou sendo bem incisiva na busca por novos nomes para compor seu elenco e algumas pequenas reformulações se desenrolando nos bastidores.

Agora, inclusive, algumas informações acabaram surgindo no que diz respeito a um negócio tentado em um passado recente, que poderia gerar um bom resultado esportivo e financeiro. Isso porque, de acordo com o que o próprio jogador informou, o melhor zagueiro do Brasileirão desta temporada quase atuou com a camisa do Clube do Povo, que tentou sua contratação.

Inter fez proposta por destaque nacional

Trata-se de Adryelson, que jogou no último um ano e meio pelo Botafogo, sendo um dos grandes nomes da arrancada alvinegra no primeiro turno do torneio de pontos corridos desta temporada. O jogador estava de volta ao Brasil, no meio de 2022, sem contrato, fazendo com que fosse buscado por diversas equipes e, segundo o que ele falou ao ESPN, uma delas foi o Inter.

“Foi só na base da oração e do jejum (risos). Eu confio muito nos meus empresários. Fui curtir minhas férias e a minha família. Deixei nas mãos deles e nas mãos de Deus. Deu tudo certo”, explicou, revelando quem era interessado: “São Paulo, Corinthians e creio que o Internacional também. Foi uma escolha nossa mesmo, não teve nenhuma desavença. A gente chegou a um acordo com o Botafogo”, comentou.

Caso o negócio com o Inter tivesse dado certo, agora poderia ser a equipe vermelha a estar lucrando uma bolada nos bastidores. Desde a metade do ano, Adryelson vem sofrendo com o assédio do futebol europeu e, no momento, tudo indica que ele estaria se transferindo para o Lyon, outro clube da rede de John Textor, que é o dono do Botafogo neste momento.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button