Fez no carnê! Inter parcela e direção confirma compra de volante em 10 vezes
O Inter acabou ‘parcelando no carnê’ a contratação de um volante para o seu elenco, com o pagamento programado para acontecer em 10 vezes. O time gaúcho já está planejando a próxima temporada e isso inclui a compra de atletas que seriam julgados interessantes para o elenco, pensando em 2024, o que acabou se desenrolando nos bastidores recentemente, segundo diversos veículos gaúchos.
O Clube do Povo vai se movimentar na janela e não só para trazer novos atletas, mas também para conseguir fechar a permanência de alguns nomes que são vistos como importantes para o ano que vem, mas não estavam garantidos. Como é o caso do volante Rômulo, que estava emprestado ao time vermelho até o final deste ano, mas, agora, deve permanecer em definitivo.
O jogador chegou ao Rio Grande do Sul para vestir vermelho ainda no começo do ano, logo depois de ter realizado um Campeonato Mineiro de destaque com a camisa do Athletic, time pouco conhecido que acabou ficando com o terceiro lugar da competição. Durante o ano, acabou sendo reserva utilizado em muitos momentos, o suficiente para agradar a comissão técnica e diretoria.
Inter comprou volante em 10 vezes
Agora, o jogador está sendo comprado em definitivo de acordo com informações que correram na imprensa do estado. O portal Inferno Meu Destino deu a informação inicial, seguido de Lucas Collar. Em seguida, o site Revista Colorada teria entrado em contato com a própria direção do Athletic, que confirmou que a negociação em definitivo está fechada no momento.
Além disso, o site citado também acabou trazendo alguns detalhes em relação aos valores e condições do negócio. De acordo com o Revista, o Inter vai realizar o pagamento em 10 parcelas de 375 mil reais, ficando com 65% dos direitos econômicos do jogador em questão.