Notícias do Inter

Os 4 jogadores do Inter que estão de fora no Gauchão

Confira quais são os quatro jogadores do Inter que estão de fora da equipe para o início da disputa no Campeonato Gaúcho de 2024. Apesar da competição estadual ainda nem mesmo estar próxima de começar, a equipe vermelha já teve algumas confirmações complicadas, fazendo com que o elenco de Eduardo Coudet fique bastante desfalcado neste primeiro momento.

A pré-temporada colorada já teve o seu início decretado. Isso porque os atletas que estarão no elenco alvirrubro durante 2024 já começam a chegar no Centro de Treinamentos Parque Gigante para se prepararem para o ano que está só começando. Exames médicos e de condicionamento devem ser realizados nos próximos dias, com as atividades já se desenrolando.

A primeira competição a ser disputada pelo Sport Club Internacional será o Campeonato Gaúcho, que deve começar nos próximos dias. A competição estadual, além de ser uma oportunidade para que o Clube do Povo consiga encerrar o grande jejum de títulos, também acaba aparecendo com um possível problema a ser resolvido por Eduardo Coudet, pelo menos nas primeiras rodadas.

4 desfalques do Inter para o Gauchão

Isso porque a equipe já tem quatro desfalques importantes confirmados para os primeiros confrontos do torneio, gerando uma preocupação aos torcedores e para a comissão técnica. Para começar, Maurício e Matheus Dias foram chamados por Ramon Menezes para compor o elenco da Seleção Brasileira sub-23 no torneio pré-olímpico que se desenrola neste começo de ano.

Com isso, não estarão disponíveis para as primeiras rodadas. Além deles, outros dois grandes nomes do elenco colorado não poderão atuar. Alan Patrick e Gabriel Mercado foram suspensos por conta da confusão generalizada na semifinal do Gauchão do último ano, contra o Caxias. Com isso, também ficarão de fora por alguns jogos, voltando no decorrer da competição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo