Notícias do Inter

Inter tem ‘super trunfo’ para levantar a taça da Copa Sul-Americana em 2024

O Inter parece ter um importante trunfo para conseguir levantar a taça da Copa Sul-Americana já nesta temporada. Isso porque a equipe comandada pelo técnico argentino Eduardo Coudet possui um atleta que está acostumado a conquistar vitórias dentro da competição. O que pode acabar sendo um grande diferencial pensando na quebra do jejum dolorido de títulos no Colorado.

O Clube do Povo está entrando na temporada 2024 sem poder disputar a Copa Libertadores da América, mas, mesmo assim, ainda tem a chance de levantar uma taça continental neste ano. Isso porque a equipe vermelha participará da Copa Sul-Americana. Além do prestígio de um título continental, o título também dá a vaga para a busca da Glória Eterna, mas em 2025.

Pensando nisso, alguns torcedores já começam a torcer por uma boa campanha colorada na competição organizada pela Conmebol. Para conseguir fazer isso, uma espécie de ‘carta na manga’ pode acabar sendo utilizada. Isso porque há um jogador no elenco alvirrubro que está bem habituado com o torneio em questão, além de também estar bem acostumado a vencer por lá.

Trata-se do lateral-direito Fabrício Bustos, que acabou sendo o protagonista em um levantamento importante que saiu recentemente, de uma fonte oficial. De acordo com uma análise realizada pela própria Conmebol recentemente, o jogador argentino, que joga pelo Inter, é o atleta com mais vitórias na Sul-Americana nos últimos 10 anos.

Inter tem trunfo para ser campeão da Sul-Americana

Ao todo foram 24 partidas vencidas pelo lateral argentino na última década, disputando a competição continental. Além disso, o atleta em questão também possui um título conquistado no torneio. Em 2017, quando defendia o Club Atlético Independiente, Bustos ajudou sua equipe a vencer o Flamengo e se tornar campeã continental daquela temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo