Mal chegou ao Inter e já conseguiu irritar a torcida rival
Um jogador que acabou de chegar ao elenco do Inter não precisou de muito tempo e conseguiu irritar bastante a torcida de um grande rival colorado. O time gaúcho fechou com diversos nomes nos últimos dias, fazendo com que os colorados se empolguem com as possibilidades que se abrem. Além disso, também houve algumas declarações que caíram bem nas arquibancadas vermelhas.
Um dos primeiros nomes a serem oficializados pela equipe vermelha foi o do zagueiro Robert Renan, anunciado logo nos primeiros dias do ano. Com isso, o defensor também acabou sendo o primeiro a ser apresentado e dar entrevista, o que acabou fazendo de maneira magistral, conseguindo empolgar os colorados e, ainda por cima, irritar bastante uma torcida rival que adora provocar o Alvirrubro.
Recém chegado no Inter já irritou torcedores rivais
Durante a entrevista, o zagueiro acabou falando dos motivos que fizeram com que ele escolhesse vir para o Rio Grande do Sul vestir vermelho. O jogador era cotado para assinar com o Corinthians, time em que foi formado, no entanto, acabou fechando com o Inter e soltou uma certa provocação ao Alvinegro, já na primeira oportunidade, afirmando que, por ser do povo, estaria no clube que representasse isso.
“Desde a primeira conversa que tive com o Magrão, eles me passaram bastante confiança e eu tive a certeza de que aqui era o meu lugar. É a casa do povo, eu sou do povo, e fui recebido bastante bem pela torcida. Acredito que fiz a escolha certa”, declarou. A fala do jovem zagueiro repercutiu bastante nas redes sociais e deixou diversos torcedores alvinegros indignados.
O atleta ainda falou aquilo que os colorados poderiam esperar dele. “Minhas características são muito boas na construção e na saída de bola. Acredito que posso ajudar bastante minha equipe. E também ter cautela às vezes, né? Mas é isso, manter o ritmo e manter focado. (…) Podem esperar um Robert Renan com muita competência, muita garra. Muitos dribles também”, completou.