Punição da Conmebol faz ídolo se despedir do Inter
Uma severa punição vinda da Conmebol recentemente acabou fazendo um ídolo colorado se despedir do Internacional recentemente, para a tristeza de muitos torcedores e fãs do seu futebol. O começo de temporada normalmente é marcado por diversas mudanças dentro dos elencos e dos times, com chegadas e também saídas de alguns nomes que fizeram história no Beira-Rio.
No ano passado, Rodrigo Moledo acabou sendo suspenso pela entidade máxima do futebol sul-americano após um exame de doping encontrar uma substância proibida em seu organismo. Com isso, ele precisaria ficar 12 meses afastado do Clube do Povo. Já que tinha contrato somente até dezembro, sua permanência ficou impossibilitada e agora ele foi confirmado de saída da equipe.
Vale lembrar que ele é um dos poucos nomes de dentro do elenco que já se sagraram campeões com a camisa vermelha. No time desde 2010, ele participou das campanhas de dois títulos estaduais e ainda esteve com o elenco que conquistou a Recopa Sul-Americana, de 2011. Agora, o ídolo se despede da equipe que defendeu por um longo período.
Rodrigo Moledo se despede do Inter
Em nota divulgada nas redes sociais, Rodrigo Moledo acabou se despedindo e declarando o seu amor ao Clube do Povo, tendo em vista todo o período que passou atuando com a camisa vermelha na última década. “Aos amigos que fiz e ao clube que eu amo, meu muito obrigado! No Internacional realizei meu sonho de me firmar no futebol profissional”, começou o zagueiro, antes de continuar:
“Foi uma honra jogar num dos maiores clubes brasileiros da história. Me despeço com o coração cheio de gratidão. Foram 10 anos de uma trajetória memorável, mas chegou a hora de me despedir da minha segunda casa, onde cheguei em 2010 e fui recebido com muito carinho e amor pelos colorados, por essa torcida gigante e apaixonada”. disse Moledo, em seu Instagram.