Técnico do Werder Bremen abre o jogo sobre futuro de Rafael Borré
O técnico responsável por comandar o Werder Bremen, da Alemanha, acabou abrindo o jogo recentemente em relação ao futuro de Rafael Borré. O alvo do Sport Club Internacional está emprestado para a equipe neste momento, fazendo com que a decisão que é tomada lá seja bastante relevante para os próximos passos da carreira do centroavante colombiano.
Atualmente as informações apontam para o acerto do Clube do Povo com o Eintracht Frankfurt, dono dos direitos do jogador, para a contratação em definitivo dele. No entanto, apesar disso, o atleta tem contrato válido com outra equipe, por empréstimo, o que acaba complicando um pouco a vida do Colorado nesta negociação que vem se desenrolando e se atualizando por semanas.
Essa equipe que teria Rafael Borré até o meio do ano, via cessão do Frankfurt, inclusive, está deixando bem claro que não pensa em se desfazer dele antes do final da temporada europeia. Recentemente, inclusive, o próprio treinador do time deu uma entrevista coletiva, onde comentou sobre o colombiano, afirmando que ele está pronto para entrar em campo por lá, já neste domingo.
“O Rafa (Borré) trabalha de forma muito profissional. Não notei nenhuma mudança desde que ele chegou. Ele estará no time no domingo”, declarou Ole Werner. A partida em questão será realizada diante do Bochum, fora de casa, neste domingo, dia 14, válida pela Bundesliga. Ambas as equipes estão na parte de baixo da tabela de classificação, brigando para se afastar da zona de rebaixamento.
Além disso, o treinador da equipe alemã também aproveitou para afirmar que Rafael Borré entrar no radar de outra equipe seria uma situação normal dentro do futebol. “Não é incomum um jogador ter interesse de outro clube. Isso faz parte do trabalho. Rafa nos dá zero por cento da sensação de que seu coração não está nisso. Ele consegue separar as coisas muito bem”, completou.
🗣️ Ole #Werner zu Rafael #Borré:
— SV Werder Bremen (@werderbremen) January 12, 2024
"Rafa arbeitet sehr professionell. Da habe ich keine Veränderungen wahrgenommen, seitdem er hier ist. Er wird am Sonntag im Kader stehen." #Werder | #BOCSVW pic.twitter.com/pXaq3kOl1C