Inter acerta detalhes e herói em título da Libertadores desembarca em Porto Alegre
O Inter acabou confirmando recentemente alguns detalhes e confirmou a vinda de um grande herói em uma conquista da Glória Eterna. O time gaúcho quer dar armas de peso para que Eduardo Coudet consiga buscar títulos em 2024. Pensando nisso, acabou acertando a contratação de um nome acostumado a ser campeão, que já chegou até mesmo a desembarcar em Porto Alegre.
O centroavante Enner Valencia, inclusive, precisava de um companheiro para potencializar ainda mais o esquema ofensivo de Chacho, o que acabou se concretizando em grande estilo. Alguns dias atrás o próprio Colorado acabou acertando a contratação de Lucas Alario para fazer dupla com o equatoriano. Já na última quinta-feira, o argentino chegou na capital do Rio Grande do Sul para vestir o mando.
A recepção, inclusive, gerou uma grande festa dos torcedores colorados, que foi divulgada até mesmo nos canais oficiais da equipe vermelha. “Pela segunda vez em 2024, o Salgado Filho virou o Beira-Rio. Centenas de colorados e coloradas lotaram o portão 8 do Aeroporto de Porto Alegre e recepcionaram, nesta quinta-feira (11/01), o centroavante Lucas Alario”, divulgou o time gaúcho.
Vale ressaltar que precisou acontecer um certo ajuste nos detalhes da recepção, tendo em vista que houve um problema de conexão que atrasou a chegada do atleta.
Herói da Libertadores está em Porto Alegre para defender o Inter
Depois de algumas temporadas no futebol europeu, o centroavante argentino volta para o seu continente natal, onde acabou fazendo um grande sucesso. Antes do Internacional, o jogador defendeu o River Plate na América do Sul e, inclusive, se tornou herói da equipe. Isso porque ajudou bastante na conquista da Copa Libertadores de 2015, maior taça da sua carreira.
Naquela temporada, Lucas Alario marcou duas vezes no torneio continental, incluindo ao abrir o placar na grande final da competição. Naquela ocasião, River Plate e Tigres entravam em campo após empatarem no primeiro jogo, mas a igualdade do placar foi desmanchada quando o centroavante argentino marcou de cabeça, explodindo o Monumental.