Textor coloca bolada na mesa e fecha com importante peça do Inter
O empresário John Textor, que é dono do Botafogo e de outras equipes ao redor do mundo, acabou colocando uma bolada na mesa recentemente. Com isso, conseguiu fechar com uma importante peça do Sport Club Internacional pensando nos próximos anos. O nome que vai trocar de time, no entanto, não seria o de um jogador, mas sim de uma peça nos bastidores.
O mercado brasileiro está fervendo no momento, com diversas contratações e negócios se desenrolando nos bastidores das equipes. Este momento, porém, não serve somente para o planejamento dos elencos para a temporada, mas também para acertos com nomes de outras áreas. Como aconteceu recentemente, envolvendo uma peça do Clube do Povo.
Visando reforçar o seu departamento de futebol para as próximas temporadas, o bilionário John Textor acabou colocando uma bolada na mesa para conseguir fechar com um diretor colorado. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Jeremias Wernek, do portal Gaúcha ZH, o dono do Botafogo conseguiu fechar com o gerente de mercado do Inter, Deive Bandeira.
Textor contrata importante peça colorada
O profissional, então, vai trabalhar para a Eagle Holding, que é a empresa responsável pela administração da equipe carioca e dos demais clubes do empresário. Vale ressaltar que o gerente colorado seria contratado para trabalhar mais no Botafogo. No entanto, ele também terá liberdade para conseguir agir para os demais clubes do grupo, Crystal Palace, da Inglaterra, Lyon, da França, e Molenbeek, da Bélgica.
Essa é a segunda vez que Textor tenta fechar com o profissional, mas, na anterior, o Inter cobriu a proposta. Deive Bandeira atualmente não está no Brasil, por conta de um compromisso com o Inter. O gerente viajou para a Alemanha para fechar a contratação de Rafael Borré, mas deve se despedir da capital gaúcha assim que retornar do seu compromisso.