Assim fica difícil, jogador faz birra e não quer deixar o Inter
O goleiro Keiller, alvo de críticas no Internacional, tomou uma decisão surpreendente ao recusar propostas para deixar o clube, segundo fontes ligadas à equipe gaúcha. Com 27 anos e uma estatura imponente de 1,93 metros, Keiller ocupa a terceira posição na hierarquia da posição, ficando atrás de Rochet e Ivan, mas à frente do jovem Anthoni.
As ofertas apresentadas a Keiller não foram suficientes para convencê-lo a deixar o clube, e o jogador optou por permanecer dedicado aos treinos no CT Parque Gigante. O Internacional, por sua vez, manifestou a intenção de liberar o goleiro por um valor aproximado de 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões), mantendo seu contrato válido até dezembro de 2026.
Tanto o clube quanto o jogador estão receptivos a novas ofertas, tanto do futebol brasileiro quanto do internacional, desde que sejam consideradas vantajosas para ambas as partes. Duas equipes que surgem como interessadas na contratação do goleiro são o América-MG e o Juventude.
Na ausência de Rochet, que enfrenta um desconforto no tórax, Keiller se encontrará no banco de reservas na estreia do Internacional no Gauchão, enfrentando o Avenida no Beira-Rio. O titular da posição será Ivan, que receberá a oportunidade entre os onze iniciais.
Keiller, que começou a temporada passada como titular, perdeu a posição devido a atuações oscilantes, disputando 28 jogos e sofrendo 32 gols em 2023. Oriundo do Celeiro de Ases do Internacional, o goleiro agora busca reafirmar seu espaço na equipe, enquanto o clube e potenciais interessados aguardam desenvolvimentos no cenário das negociações.