Demissão inesperada de Coudet faz dirigente falar tudo o que pensa
A demissão inesperada do técnico Eduardo Coudet quando esteve no Atlético Mineiro, no ano passado, acabou gerando mais um capítulo recentemente, para a surpresa dos torcedores. Isso porque um dirigente da equipe de Belo Horizonte acabou indo aos microfones novamente. O assunto, dessa vez, foi a decepção sentida por esse profissional, que também passou pelo Sport Club Internacional.
Apesar do título do Campeonato Mineiro em 2023, o que acabou ficando marcado na passagem do comandante argentino pelo Galo foram as polêmicas. Isso porque o treinador acabou reclamando do plantel em determinado momento no começo do ano. Depois disso, se desentendeu com a diretoria e acabou pedindo demissão depois de diversas complicações públicas.
Caetano volta a falar da demissão inesperada de Coudet
O caso aconteceu no meio do ano passado, mas, ao que parece, ainda não foi superado completamente do lado de lá. Isso pode ser visto em uma entrevista recente de Rodrigo Caetano, diretor executivo da equipe mineira, para o canal “CNN”. Durante a conversa com os jornalistas, o dirigente acabou se dizendo decepcionado com a decisão tomada por Eduardo Coudet.
“Fiquei decepcionado sim. Pela forma que ele saiu, pelas palavras que ele disse. Porque eu trabalhei com ele em dois clubes e nas duas vezes eu fui buscá-lo, uma no Inter e depois no Galo. Ele pode até não concordar com a forma dos clubes trabalharem, mas no mínimo um reconhecimento por tudo que envolvia, o projeto, as pessoas, enfim”, declarou.
Além disso, Caetano acabou comentando sobre os ‘limites’ de cada um dentro do sistema de um time profissional. “Os clubes em geral são muito maiores do que nós, seja diretor ou treinador, então temos que entender os nossos limites. Enfim, tínhamos um projeto pra ele ao longo do ano todo e infelizmente foi interrompido”, comentou o dirigente do Galo.