Foi para a Alemanha trazer Borré e teve a demissão anunciada
Um profissional que foi para a Alemanha fechar a contratação de Rafael Borré para o Sport Club Internacional teve a sua demissão anunciada recentemente. O time gaúcho acabou surpreendendo bastante ao confirmar a demissão do nome que passou 16 anos dentro do Beira-Rio. Agora, seu próximo passo será em uma holding mundial no cenário do futebol.
Nas últimas semanas, uma negociação que acabou se destacando bastante no cenário do Rio Grande do
Sul foi a envolvendo a vinda do centroavante colombiano para o Colorado. Uma novela de dias acabou se desenrolando para um final positivo para a equipe vermelha. No entanto, vale ressaltar que a concretização da contratação foi possível somente após a viagem de uma comitiva alvirrubra.
Trouxe Borré para o Inter e agora saiu do time
Isso porque representantes do Inter viajaram até a Alemanha para fechar a vinda de Borré com o Eintracht Frankfurt. Um dos responsáveis por essa comitiva foi o gerente de mercado Deive Bandeira, que participa da parte de contratações do Clube do Povo. No entanto, essa jogada acabou sendo a última do profissional com a camisa do time gaúcho, tendo em vista o que aconteceu depois.
Após retornar do Velho Continente, demorou pouco até que o próprio Internacional anunciasse a saída do gerente de mercado. Informações já apontavam que o profissional tinha tudo acertado para se juntar à John Textor na holding que controla o Botafogo e outros times do empresário. Agora, a situação foi confirmada em um anúncio oficial do próprio Colorado.
“O Sport Club Internacional comunica a saída do gerente de mercado Deive Bandeira. O profissional acertou o seu desligamento por aceitar a proposta de uma grande holding do futebol mundial. Deive estava no Clube há 16 anos. Ele trabalhou nas categorias de base até chegar no profissional. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira”.