Mano Menezes encerra o ciclo no Corinthians após vexame nacional
O treinador Mano Menezes acabou passando uma grande vergonha recentemente, resultando no Corinthians virando uma chacota no cenário nacional. O time paulista não vem passando pelo melhor dos seus momentos e isso não é novidade alguma, tendo em vista alguns resultados recentes que fizeram a equipe encerrar um ciclo invicto dentro de casa.
O ex-treinador do Sport Club Internacional acabou acertando, na temporada passada, para ser o técnico de um dos grandes rivais colorados no cenário nacional. Agora, o nome em questão vem passando por grandes dificuldades, o que pode ser visto ao acompanhar os resultados recentes que fizeram com que o time paulista estivesse em uma situação bem delicada.
Com apenas quatro jogos disputados na temporada, o Corinthians perdeu três deles, os últimos, de forma seguida. Depois de ser derrotado pelo Ituano e pelo São Bernardo, instituições de menor expressão no cenário paulista, o time de Mano Menezes também acabou sendo derrubado pelo rival, o São Paulo, dentro do seu próprio estádio, decepcionando os torcedores.
Mano Menezes encerra ciclo invicto do Corinthians
Na última terça-feira, Calleri e Luiz Gustavo marcaram e possibilitaram a vitória tricolor dentro da Neo Quimica Arena. O resultado acabou se tornando um vexame para o Corinthians, já que, assim, foi encerrado um ciclo invicto, dentro de casa, contra esse rival, que perdurava desde que o estádio foi inaugurado, 10 anos atrás, quebrando o tabu gigantesco.
Na coletiva de imprensa após o jogo, Mano Menezes acabou culpando as movimentações do mercado pelo resultado. “A matemática não mente, saíram 12 jogadores e entraram três no grupo. Estamos passando por um processo que esperávamos todos que tivesse sido acelerado mais”, declarou o treinador, que agora sofre grande pressão da torcida por resultados.