Renato Gaúcho detona presidente do Inter após alfinetada
O técnico Renato Gaúcho acabou detonando o presidente do Inter logo depois de receber uma grande alfinetada do mandatário. A rivalidade do Rio Grande do Sul acabou sendo aflorada recentemente, depois de uma certa troca de farpas que se desenrolou envolvendo o comandante do Grêmio e Alessandro Barcellos, deixando os torcedores atentos ao que acontece.
Depois de receber uma provocação do mandatário alvirrubro, que falou sobre suas partidas de futevôlei, o técnico tricolor não se segurou e mandou uma resposta. Em entrevista coletiva na noite da última quarta-feira, Renato Gaúcho afirmou que nem sabia quem era o dirigente do rival, relembrando, inclusive, o episódio de outra gestão dentro do Clube do Povo.
“Tem coisas e coisas sadias. Primeiro, eu nunca cheguei atrasado e nunca faltei por estar jogando futevôlei. Segundo, para jogar futevôlei tem que ter muita qualidade. Terceiro, eu nem conheço o presidente do Inter. Se passar aqui na frente eu não sei quem é. Eu já ouvi falar dele pela conta do vidraceiro do Beira-Rio para pagar os vidros. Só isso. Próxima”, disse.
Relembre a fala de Barcellos sobre Renato Gaúcho
A resposta de Renato Gaúcho veio por conta de uma provocação que Alessandro Barcellos lançou na última segunda-feira. Ao participar do programa Um Assado Para, do jornalista Duda Garbi, gremista declarado, o presidente do Inter decidiu dar uma alfinetada no técnico rival, enquanto defendia o adiamento da apresentação de Eduardo Coudet que aconteceu em janeiro.
“A única questão que fez o Coudet demorar foi por conta de uma questão familiar. Ele não se reapresentou porque estava tratando disso. Vi brincadeiras de mau gosto que acho não cabem no futebol. ‘Cadê o Coudet? Não se apresentou’. Eu já cometi esses erros, de pré-julgar. É preciso ter cuidado. Por não saber, você não deve brincar. Uma coisa era se estivesse jogando futevôlei na praia”.