Alan Patrick bota a boca no trombone após vexame do Inter no Gauchão
O meio-campista Alan Patrick não quis nem saber e colocou a boca no trombone após o vexame do Inter dentro do Campeonato Gaúcho. O time vermelho entrou em campo na última quarta-feira, mas o resultado passou bem longe daquilo que era esperado. Com isso, um dos jogadores mais importantes do elenco acabou se manifestando depois do resultado final.
Na última quarta-feira, o Clube do Povo viajou até Bagé, no interior do Rio Grande do Sul, onde disputou mais uma rodada da competição estadual. Dentro do Estrela d’Alva, o Colorado viu o Guarany abrir dois a zero logo nos primeiros minutos, dificultando bastante a retomada. Depois, mesmo diminuindo, a equipe vermelha não conseguiu reverter e voltou para casa derrotado.
O resultado acabou gerando uma grande repercussão, tendo em vista que o Inter era líder isolado e invicto do Campeonato Gaúcho. Enquanto isso, o adversário estava ocupando a última posição na tabela de classificação. No entanto, o elenco alternativo colocado em campo por Eduardo Coudet não conseguiu dar volta, nem mesmo na entrada em campo de craques como Alan Patrick.
Alan Patrick entrou no segundo tempo
O meio-campista é o grande craque do Inter, mas, mesmo assim, nem ele conseguiu ajudar a reverter o resultado. No final das contas, ainda por cima, Alan Patrick foi aos microfones e avaliou o confronto complicado que foi enfrentado pelo time vermelho. O jogador botou a boca no trombone e foi sincero em relação ao que se desenrolou.
“Sabemos a dificuldade que é jogar no interior. Um time técnico, como é o nosso, a gente sente um pouco e sai da nossa característica de jogo. E quando sai com 2 a 0 contra fica muito mais difícil. Nós tentamos. Viemos aqui para defender a nossa liderança, mas agora é seguir trabalhando e evoluindo. Ajustar o que temos para melhorar, seguir evoluindo e pensar no jogo em casa agora”, declarou.