Magrão revela a verdadeira intenção de Coudet no Inter
O dirigente e ídolo Magrão acabou indo aos microfones recentemente e revelou qual seria a verdadeira intenção de Eduardo Coudet dentro do Sport Club Internacional. Ao que tudo indica, a parceria entre os setores do time gaúcho vem se destacando, ainda mais quando um dos nomes resolveu expor a relação entre alguns profissionais que estão trabalhando para que o Colorado volte ao topo do futebol.
Desde o ano passado, o diretor de futebol parece ter uma relação bem próxima com o treinador argentino e o seu auxiliar, Lucho González, tendo em vista as conversas constantes. Desde o começo, inclusive, o ex-jogador do Clube do Povo já afirmava que seu papel também seria manter uma ligação constante entre a comissão técnica e a diretoria da equipe.
Magrão fala de Coudet no Inter
Pensando em todo esse contexto, Magrão acabou dando uma entrevista ao portal “GE”, do Globo Esporte, durante a última semana, onde acabou falando do trabalho do treinador. Para começar, o dirigente deixou claro que Eduardo Coudet está dando seu máximo dentro do Colorado, tendo em vista que é o primeiro a chegar e o último a sair do Centro de Treinamentos Parque Gigante.
“Montar um elenco forte é só o primeiro passo. Você dá o alicerce, mas não se monta uma casa sem telhado. Há um caminho árduo. Confio muito no meu treinador, é muito trabalhador. O primeiro a chegar e o último a sair. Vi poucos assim. É gratificante porque encurta o caminho”, contou. Depois disso, o dirigente ainda revelou que a intenção do treinador é deixar um legado grande no Beira-Rio.
“O Coudet é tranquilo. Saímos na quinta às 21h30. Você vê o comprometimento do cara com o clube. Parece ter nascido colorado, tal o envolvimento. Quando senta conosco para uma reunião, não vem falar do hoje, mas do todo. Se sair daqui um, dois, três anos, você vê que quer deixar algo. Não está pensando só neste momento. Ele quer deixar um legado. Não é uma ideia só de curto prazo”, declarou.