Mercado ColoradoNotícias do Inter

Confirmado: Pedro Henrique está sendo vendido para o Vasco da Gama?

Recentemente uma informação acabou sendo confirmada em relação a possibilidade de Pedro Henrique ser vendido para o Vasco da Gama neste começo de ano. Com a temporada somente em seus primeiros passos, as equipes seguem de olho naquilo que podem fazer. A janela de transferências está aberta, deixando tempo para que os clubes brasileiros se movimentem em busca de reforços.

Com isso, inclusive, o próprio Sport Club Internacional segue tentando novas contratações já para esse começo do ano. No entanto, não são somente as novidades boas que acabam chegando para o Beira-Rio. Enquanto o Colorado tenta se reforçar, outras equipes também tem a mesma intenção, podendo chegar aos jogadores do próprio elenco do Clube do Povo.

Nos últimos dias, inclusive, surgiu a notícia de que o atacante Pedro Henrique poderia estar se transferindo para o Vasco da Gama. A equipe carioca está procurando um ponta de velocidade e viu uma oportunidade no jogador alvirrubro. No momento, o atleta em questão não vem tendo tanto espaço quanto esperado com Eduardo Coudet, fazendo com que a saída fosse cotada.

Pedro Henrique vai para o Vasco da Gama?

Mas, segundo o presidente do Internacional, parece que o negócio ainda não foi nada longe. Na última quarta-feira o time vermelho venceu do Santa Cruz, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho. Depois disso, Alessandro Barcellos deu entrevista e respondeu sobre o atacante. No entanto, parece que a sua resposta não agradou tanto assim os torcedores cruzmaltinos.

De acordo com o mandatário, uma proposta oficial ainda nem foi colocada na mesa. “Pedro Henrique é jogador do Inter. Não tem nenhuma proposta formal ou oficial na mesa. São sondagens e especulações, algumas informações que até ficamos sabendo pela imprensa. Se chegar algo concreto, iremos avaliar. Isso vale para o Pedro e para os outros”, explicou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo