Mercado ColoradoNotícias do Inter

Polêmica: Coudet fez ligação sem permissão e irritou dirigentes

Uma polêmica acabou surgindo recentemente, com Eduardo Coudet fazendo uma ligação sem permissão e irritando os dirigentes de uma equipe. O Sport Club Internacional está ativo na janela de transferências, buscando novos nomes para compor o elenco do técnico argentino, fazendo com que diversos nomes acabem aparecendo na pauta do time gaúcho no decorrer dos dias.

Agora, inclusive, a grande prioridade parece a contratação de um novo primeiro volante para o elenco alvirrubro. Com isso, além da novela envolvendo as tratativas para fechar com Thiago Maia, do Flamengo, também há outras notícias aparecendo. De acordo com informações iniciais de Venê Casagrande, o Colorado tentou a contratação de Bruno Gomes, do Coritiba.

“O Internacional tenta atravessar a negociação do Fortaleza com o Coritiba por Bruno Gomes. Eduardo Coudet conversou com o volante mais de uma vez para tentar convence-lo a ir para o Colorado. O Coxa também foi já foi procurado pelo time gaúcho, mas tem transação bem encaminhada para fechar a venda do jogador para o Leão. O Inter continua insistindo mesmo sabendo da situação entre Coritiba e Fortaleza”, disse o jornalista, em suas redes sociais.

Ligação de Coudet irritou os dirigentes do Coxa

Uma situação que acabou chamando a atenção na informação, porém, foi o fato de Eduardo Coudet ter ligado diretamente para conversar com o jogador alviverde. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo GE, do Globo Esporte, posteriormente, os dirigentes paranaenses não ficaram nada felizes. Inclusive, um certo problema acabou se instaurando.

Isso porque a diretoria do Coritiba viu com maus olhos esse movimento do argentino, sem o intermédio do próprio time. Com isso, as notícias posteriores vem indicando que o Inter não anda com muitas chances de fechar o negócio. O favorito para ficar com o meio-campista é o Fortaleza, que já estava em tratativas antes do Clube do Povo aparecer.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button