Barcellos escancara bastidores do Inter após liberação de Rafael Borré
O Internacional encerrou a primeira fase do Campeonato Gaúcho com uma vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, mesmo atuando com um time alternativo. Os gols da partida foram marcados por Hyoran e Wesley.
Após o jogo, a atenção se voltou para a chegada do jogador colombiano Rafael Santos Borré ao Internacional. O presidente do clube, Alessandro Barcellos, anunciou um avanço nas negociações e oficializou a chegada de Borré na terça-feira em Porto Alegre.
Barcellos explicou que ainda há detalhes pendentes no acordo entre Werder Bremen, Internacional, jogador, agente e Eintracht Frankfurt para a finalização do negócio. A antecipação da chegada do atleta não se deve apenas aos recursos do Internacional, e o presidente elogiou todos os envolvidos no esforço para viabilizar a chegada antecipada.
“Ainda faltam detalhes para serem acertados entre Werder Bremen, Inter, jogador, agente e Eintracht Frankfurt para que faça exames aqui em Porto Alegre já na terça. Essa vinda antecipada não se dá apenas por recursos, muito menos apenas recursos do Inter. Há de se elogiar todas as partes, que fizeram esforços para podermos viabilizar a chegada antecipada do atleta”, disse o mandatário.
Além disso, Barcellos fez um apelo aos torcedores, solicitando que se associem ao clube. Ele destacou a importância do apoio contínuo dos sócios diante dos investimentos realizados pela equipe.
“Peço ao torcedor: estamos fazendo investimentos. Se associem! É fundamental. Todos os recursos que se falam. LFF, Fundo, TV, eles vão nos ajudar, mas a ajuda do sócio é contínua. Nos ajudem”, finalizou Alessandro Barcellos.