Comemora, torcedor! Di María resolveu vestir vermelho
O atacante argentino Ángel Di María tomou uma decisão importante e resolveu vestir vermelho, para a surpresa de muitos. O futuro do atleta em questão vem gerando muitas novidades na imprensa ao redor do país e do mundo, já que ele pode acabar trocando de time. Agora, inclusive, mais uma informação surgiu referente ao que deve acontecer com a carreira dele.
Como foi campeão da Copa do Mundo de 2022, sendo peça importante e até mesmo fazendo gol na grande final da competição, o atacante argentino fica, de certa forma, em alta no mercado. Sendo assim, diversas equipes ficam de olho para saber se poderão fazer uma investida por ele. Ainda mais com a informação de que ele pode ficar livre no mercado muito em breve.
Depois de vencer o mundial e sair da Juventus, Di María resolveu voltar para as suas origens na Europa. No ano passado, decidiu voltar para Portugal e vestir vermelho, defendendo o Benfica. O time foi o primeiro em que ele atuou quando saiu da Argentina, ainda novo. Com isso, houve sempre uma identificação entre as partes por lá.
Di María resolveu seu futuro
Agora, com contrato somente até a metade do ano, quando acaba a temporada europeia, o jogador pode acabar mudando os rumos de sua carreira. Um dos interessados para recebê-lo é o próprio Internacional, que já tinha citado o nome dele ano passado e agora pode voltar a se interessar. No entanto, pode ser que a concorrência faça o acerto antes do Clube do Povo.
As informações divulgadas recentemente por Marinho Saldanha apontam que a vontade de Di María é permanecer na Europa ou até mesmo procurar um mercado alternativo antes de vir atuar na América do Sul. As prioridades podem acabar sendo a Arábia Saudita e os Estados Unidos, deixando o Brasil na ‘espera’.