Andrezinho não quer nem saber e revela detalhes que ninguém sabia sobre o Inter
O ex-jogador Andrezinho, que esteve presente no título do Inter na Copa Libertadores de 2010, concedeu detalhes sobre a conquista histórica. O ex-atleta falou sobre um dos momentos mais emocionantes para a torcida colorada: a derrota por 2 a 1 para o Estudiantes que, em virtude do gol marcado fora de casa por Giuliano nos acréscimos, garantiu a classificação.
Naquela noite, os colorados viram a torcida do Estudiantes fazer a festa em Quilmes, porém a comemoração antecipada acabou sendo cancelada pelo Inter. Isso porque Andrezinho deu o passe para que Giuliano marcasse o gol da classificação aos 43 minutos do segundo tempo. O ocorrido, inclusive, resultou em confusão ao final do jogo.
O ex-jogador Andrezinho lembrou do momento em entrevista ao Charla Podcast. Ele foi questionado sobre a classificação e revelou os principais detalhes. O ex-meia afirma que ainda se lembra da festa que os adversários estavam fazendo, a assistência para o gol e, de quebra, ainda revelou que Giuliano errou a finalização – por mais que tenha balançado as redes.
“Eu dei o passe pro Giuliano e o que aconteceu? O Verón já estava assim pra torcida (comemorando), nós olhávamos pro banco e os caras estavam sem camisa, cantando. Toquei pro Giuliano, por cima do zagueiro, e ele foi dar uma cavada, mas erra. Não sei se a fumaça atrapalhou, mas passa por baixo do goleiro. Tudo que ele estava fazendo dava certo, tanto que ele foi o melhor jogador”, disse Andrezinho.
Veja a declaração completa do ex-jogador do Colorado:
Inter teve reencontro com Andrezinho
O Internacional teve a oportunidade de reencontrar Andrezinho na segunda fase da Copa do Brasil. Isso porque o ex-jogador é um dos dirigentes do Nova Iguaçu-RJ, que é a grande sensação dos campeonatos estaduais em 2024. Na ocasião, o Colorado eliminou os cariocas por 2 a 0.