Revelada a picuinha de vestiário que está fazendo o Inter não jogar nada
Revelada qual é a picuinha de vestiário que pode estar fazendo com que o time do Inter não jogue nada nos últimos confrontos. A equipe vermelha se lançou ao mercado neste começo de ano para formar um elenco de peso para a disputa das competições em 2024. No entanto, nos últimos jogos, a situação não anda favorável nos resultados, gerando algumas teorias.
Depois de uma fase de grupos impecável, com a melhor campanha disparada no Campeonato Gaúcho, o Clube do Povo ‘caiu de produção’. Isso porque não conseguiu vencer o Juventude, nas semifinais, sendo derrubado nos pênaltis, depois de dois empates. Além disso, a equipe também empatou contra o modesto Belgrano, pela estreia da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Essa nova situação acaba gerando um certo problema, já que são três jogos sem conseguir uma vitória dentro do time de Eduardo Coudet, aumentando a pressão. Além disso, esses resultados “negativos” também fazem com que algumas teorias surjam entre os torcedores. Até mesmo em relação ao que acontece nos bastidores do Parque Gigante nos últimos dias.
Problema no vestiário do Inter?
De acordo com alguns torcedores nas redes sociais, o desempenho abaixo do esperado teria a ver com o afastamento de Gabriel e Carlos De Pena do grupo de jogadores. Ambos estariam fora dos planos do comandante argentino e agora procuram outras equipes para jogar. Desde então, vem treinando em separado no CT, o que pode ter causado o desconforto.
Apesar dessa teoria ter aparecido com alguma repercussão nas redes sociais, não há informação vinda dos bastidores que possa confirmá-la. Sendo assim, pode se tratar também de uma questão de encaixe do time. Com diversas peças novas chegando ao comando de Eduardo Coudet, o Inter ainda estaria encontrando a melhor forma de jogar.