Urgente: Definida a situação sobre demissão de Eduardo Coudet do Inter
Uma informação recente acabou revelando a definição da situação sobre a demissão de Eduardo Coudet no Inter, pegando os torcedores de surpresa. O time gaúcho apresentou a sua primeira oscilação da temporada, fazendo com que a pressão subisse. Mas, ao mesmo tempo, saiba qual a posição do próprio clube em relação ao que vem acontecendo dentro de campo.
Apesar de não estar perdendo, o Clube do Povo parou de vencer nos últimos jogos, gerando uma grande preocupação para as arquibancadas. Ao todo foram três jogos sem conseguir um triunfo, com três empates e a eliminação no Campeonato Gaúcho. Com isso, para uma parte da torcida, já começou o momento para pressionar o trabalho do comandante colorado.
Alguns lados já pedem a demissão do treinador depois dos três jogos sem vitória, levantando a pressão externa em cima do seu trabalho. No entanto, parece que isso não se espelha naquilo que está acontecendo nos bastidores do time. Isso porque as informações apontam que a diretoria do Inter segue fechada com a comissão técnica de Eduardo Coudet para 2024.
Situação de Eduardo Coudet no Inter definida
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Marinho Saldanha, em vídeo publicado recentemente, a diretoria do Clube do Povo não entende que exista uma crise no time. Sendo assim, nenhuma demissão deve acontecer na comissão técnica, já que se trataria de uma oscilação normal no rendimento.
“Primeira que o Inter não entende que exista crise e sim uma oscilação de rendimento. (…) Dito isso, o Inter sustenta a sua expectativa de recuperação no fato de que segue invicto. (…) O Inter não pensa na mudança de comando técnico neste momento. A pressão que existe em cima de Eduardo Coudet é externa”, disse o jornalista, em vídeo publicado no Youtube.