Jogou muito no Botafogo e agora pode estar chegando no Internacional
A direção do Inter está monitorando o mercado em busca de alternativas para reforçar o elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Uma das prioridades do clube é a aquisição de um zagueiro. Isso porque Robert Renan, de 20 anos, deve deixar o clube no meio do ano. O jogador está emprestado com uma cláusula de vitrine caso seja vendido pelo Zenit.
Além disso, o defensor ficou marcado por conta da cavadinha cometida na semifinal do Campeonato Gaúcho, culminando na eliminação para o Juventude. Desta forma, o entendimento é de que o clima do jogador no Beira-Rio ficou bastante conturbado. Por conta disso, o Colorado não descarta a possibilidade de que o profissional seja negociado com outra equipe.
Aliado a isso, o Clube do Povo busca um jogador para desembarcar em Porto Alegre na sequência da temporada. O zagueiro Adryelson, de 26 anos, é pontuado como um dos alvos do Colorado. O atleta foi um dos principais destaques do Botafogo na temporada passada, sendo repassado ao Lyon, da França, em 2024. No entanto, ele não vem sendo usado com frequência na Europa.
Diante disso, de acordo com informação da Revista Colorada, em contato com o empresário do jogador, o Inter fez uma sondagem somente para entender a situação de Adryelson. Contudo, o negócio é considerado complicado em um primeiro momento, já que o atleta foi contratado recentemente e passa por um período de adaptação no futebol europeu. Ele segue em contrato até 2028.
Internacional vai trazer reforço para a zaga?
O Internacional segue avaliando as alternativas disponíveis no mercado. No entanto, em um primeiro momento, o Colorado não tem negociações avançadas com nenhum jogador. O entendimento é de que o clube só vai anunciar um zagueiro caso Robert Renan seja transferido na janela de transferências que ocorre na metade do ano – período em que clubes da Europa fazem grandes investimentos.