Di María chegou no Beira-Rio para apresentação
O meia-atacante Ángel Di María, do Benfica, está com o futuro indefinido para o segundo semestre da temporada. O vínculo do jogador encerra no meio do ano e as partes ainda não bateram o martelo para oficializar a situação. Diante disso, o Internacional se coloca à disposição para contar com os serviços do profissional, fazendo-o desembarcar no estádio Beira-Rio ainda em 2024.
O flerte entre as partes começou no início do ano passado, quando o presidente Alessandro Barcellos, em entrevista ao canal Futebol e Resenha, no Youtube, afirmou que estava sondando a situação do argentino. A questão gerou grandes expectativas nos torcedores do Colorado, já que o profissional havia recém-conquistado o título da Copa do Mundo com a Argentina.
“Meu celular nesta semana teve vários jornalistas perguntando. A gente monitora todos os jogadores, todos. Mas monitorar é uma coisa. Outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera. Não é o caso do Di María, mas precisamos estar atentos. Não passa nada”, disse Barcellos, na época.
Em 2024, o nome de Di María voltou a ser ligado nos bastidores do Beira-Rio. O Colorado buscou informações para saber a possibilidade de negociação com o meia-atacante. No entanto, em um primeiro momento, o atleta não trata o Clube do Povo como prioridade. Ele pretende retornar ao Rosario Central, da Argentina, onde foi revelado para o futebol.
Di María brilha no Beira-Rio e enlouquece os torcedores do Inter
Diante das especulações envolvendo o nome de Di María, os torcedores do Colorado lembram do dia em que ele desembarcou em Porto Alegre para fazer uma apresentação no Beira-Rio. Isso porque, em 2014, a Argentina atuou no Gigante durante a Copa do Mundo. O profissional, inclusive, fez uma boa atuação durante a vitória sobre a Nigéria por 3 a 2.