Mauro Cezar Pereira achincalhou jogador do Internacional
O Internacional estava apresentando um dos inícios de temporada mais promissores no futebol brasileiro. Após uma sequência de 10 vitórias consecutivas, o Colorado falhou na semifinal do Campeonato Gaúcho, sendo eliminado para o Juventude. Após dois empates, o time de Eduardo Coudet foi derrubado nos pênaltis. Durante os enfrentamentos, alguns jogadores passaram em branco.
O meia-atacante Alan Patrick, principal nome do time, pouco produziu contra a equipe da serra gaúcha. O meio-campista foi fortemente marcado pelo sistema defensivo adversário e não criou oportunidades de gol em favor do Colorado. Por conta disso, inclusive, a situação gerou comentários negativos do jornalista Mauro Cezar Pereira, identificado com o Flamengo.
Em participação durante transmissão do portal Uol Esporte, o jornalista não poupou palavras para falar sobre o camisa 10 do Internacional. De acordo com o comunicador, o capitão some nos jogos decisivos, assim como já havia feito na temporada passada, e gera uma lacuna no time de Eduardo Coudet.
“O Internacional tem muitos nomes, mas o time ainda não decolou. Alguns jogadores aparecem, mas na ‘Hora H’ do jogo decisivo, somem. Exemplo: Alan Patrick. Vai depender do Alan Patrick? Como que vai ser isso? Tem várias dúvidas”, salientou o comentarista.
Alan Patrick é a aposta do Internacional em 2024
O meia-atacante Alan Patrick segue sendo pontuado como um dos principais destaques do Internacional. Apesar do entendimento de Mauro Cezar Pereira, o profissional teve boas apresentações em confrontos decisivos. No clássico diante do Grêmio, por exemplo, o atleta de 32 anos chegou a marcar gols e virou um dos xodós da torcida colorada.
A comissão técnica aposta nos serviços do meio-campista para que o Colorado brigue por títulos na atual temporada. O clube define a necessidade de conquistar o Campeonato Brasileiro, já que disputa a Copa Sul-Americana e terá o calendário disponível para focar na competição nacional.