John Textor foi comunicado e Inter quer anunciar patrimônio do norte-americano
O empresário John Textor recebeu um comunicado importante sobre a possibilidade de perder um jogador para o Inter. Isso porque o Colorado está monitorando a situação do zagueiro Adryelson, do Lyon, da França. O clube é comandado pela Eagle Football Holdings, grupo que conta com os serviços do dirigente norte-americano que também é dono do Botafogo.
O Inter já está ciente sobre os valores para um eventual negócio com o Lyon. Isso porque, de acordo com a imprensa paulista, o Corinthians também procurou informações para contar com os serviços do jogador. O clube ouviu que o time francês pretende receber pelo menos 7 milhões de euros para aceitar a liberação do jogador na próxima janela de transferências.
Depois de ter realizado uma boa temporada com a camisa do Botafogo, Adryelson foi transferido ao Lyon em janeiro. Por conta do período curto de serviços prestados na França, existe o diagnostico de que o atleta ainda está em período de adaptação. Desde que chegou à Europa, o jogador brasileiro disputou apenas três partidas.
O Inter está procurando um zagueiro no mercado por conta da possibilidade de saída de Robert Renan no meio da temporada. Caso o Zenit, dono dos direitos federativos do jogador, receba uma proposta da Europa, ele precisaria ser liberado no acordo. O Colorado teria direito à uma cláusula de vitrine.
Inter pretende contar com os serviços de zagueiro
O Inter foi notificado com a possibilidade de contar com os serviços de um zagueiro que está brilhando no futebol europeu. Isso porque, de acordo com a Revista Colorada, o empresário do defensor Yerry Mina vai oferecer seu cliente para defender as cores do Clube do Povo no segundo semestre de 2024. No entanto, até o momento, não existem negociações entre as partes.