Eduardo Coudet chega ao fim de ciclo no Internacional
O comandante Eduardo Coudet acabou chegando ao fim de um ciclo dentro do Sport Club Internacional, para desespero dos torcedores. Apesar de ter conseguido uma campanha impressionante dentro de casa no começo do ano, as coisas não estão mais encaixando como esperado. Com isso, se encerrou uma sequência positiva do treinador e agora se iniciou uma negativa.
O time vermelho começou o Campeonato Gaúcho de forma avassaladora, tanto que conseguiu alcançar o feito de ficar com a melhor campanha da primeira fase. Com isso, alguns números importantes foram conquistados, empolgando os torcedores. No entanto, nos últimos dois jogos, os resultados positivos não se repetiram, encerrando a sequência boa que o clube tinha.
Depois de conseguir oito vitórias seguidas dentro do Beira-Rio, em uma contagem que começou no final do Campeonato Brasileiro, o time não conseguiu mais vencer lá. Os comandados de Eduardo Coudet encerraram esse ciclo de triunfos dentro do Gigante. Além disso, acabaram completando dois jogos sem uma vitória, o que vem incomodando bastante o treinador.
Fim do ciclo de vitórias irritou Eduardo Coudet
Esse segundo resultado ‘negativo’, contra o Real Tomayapo (o primeiro contra o Juventude), acabou irritando bastante o treinador colorado. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista JB Filho, em live com Baldasso após o jogo, o comandante estava enfurecido nos vestiários. Abaixo confira um trecho da fala do comunicador e o vídeo com toda a explicação:
“A informação é a seguinte, direto do vestiário do estádio Beira-Rio, Eduardo Coudet, neste momento, está ensandecido, enlouquecido, chutando as paredes do vestiário. Ele está fazendo fiasco, segundo recebi dos jogadores e da direção colorada. A informação, inclusive, é que estão tentando acalmá-lo neste momento, porque Coudet quer ir embora do Sport Club Internacional”, disse o repórter.