Direção tomou atitude drástica e elenco do Inter não aprovou
A direção do Inter acabou tomando uma atitude drástica recentemente, mas, ao que tudo indica, uma parte do elenco não ficou satisfeita com isso. O time gaúcho passa por um momento delicado de pressão nesse momento. Apesar da invencibilidade, que vem se mantendo desde a quinta rodada do Campeonato Estadual, a situação não anda boa no momento.
Isso porque a equipe de Eduardo Coudet acabou tendo placares vistos como adversos contra equipes de menor expressão. Com isso, houve a eliminação no Gauchão e também os resultados ruins nas primeiras rodadas da Copa Sul-Americana. Sendo assim, os dirigentes acabaram tomando uma decisão drástica e questionável para que a situação seja revertida.
As informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul apontam que foi marcado um encontro com as lideranças de torcidas organizadas e os jogadores do elenco e comissão técnica. Sendo assim, um encontro aconteceria na última quinta-feira ou nesta sexta. No entanto, parece que a atitude não agradou a todos os integrantes do plantel alvirrubro.
De acordo com o que foi apurado e divulgado pelo Revista Colorada, um importante jogador do elenco teria afirmado que uma parte do grupo não teria ficado satisfeita com a situação. Isso porque ficou entendido entre esses atletas em questão de que seria um erro da diretoria promover um encontro como esse com as lideranças das torcidas.
Inter se prepara para o Brasileirão
Enquanto os bastidores andam movimentados no Clube do Povo, a equipe se prepara para fazer a grande estreia no Campeonato Brasileiro. O torneio terá inicio neste final de semana e dá mais uma chance ao Colorado de uma boa campanha. Para começar a trajetória, o Inter vai enfrentar o Bahia, neste sábado, às 18h30, dentro dos seus domínios.