Rafael Borré mal chegou e já se aproxima do fim do ciclo no Inter
O centroavante Rafael Borré mal chegou ao Beira-Rio, mas agora já se aproxima do fim de um ciclo dentro do Inter, deixando os torcedores na expectativa. O jogador em questão foi uma das maiores contratações de todo o futebol brasileiro para a temporada. Com isso, há uma grande expectativa em cima daquilo que ele vai apresentar dentro de campo.
Até aqui, no entanto, todo o bom futebol do atleta colombiano ainda não resultou em gols, mas, ao que tudo indica, é só uma questão de tempo. Com todo o peso de ter sido destaque do River Plate na Copa Libertadores de 2018, que se encerrou com o título, o jogador tende a ser uma peça decisiva também no Clube do Povo, assim que a hora chegar e ele conseguir marcar.
Agora, pouco mais de um mês depois de sua chegada, ele está cada vez mais próximo de encerrar seu ciclo sem marcar dentro do Colorado. O jogador em questão vem criando cada vez mais oportunidades e, no momento, vem errando o último toque. Mas, ao que parece, em pouco tempo Rafael Borré já vai conseguir encerrar esse jejum para dar alegrias aos torcedores do Inter.
Rafael Borré chegou com grandes expectativas ao Inter
Em entrevista na zona mista do Beira-Rio, após a vitória sobre o Bahia, o próprio jogador acabou comentando sobre o assunto. Rafael Borré falou sobre suas altas expectativas para conseguir marcar pela primeira vez com a camisa colorada.
“Obviamente, tenho muita vontade de fazer o meu primeiro gol com essa camiseta. Creio que isso acontece com todos os atacantes. Queremos ajudar a equipe. Nossa forma de ajudar é com gols. Sei que os meus companheiros estão com a mesma gana que eu de fazer gols. Sei que isso vai acontecer. Tomara que, quando aconteça, seja importante para o grupo”, disse o craque.