Vagner Martins traz notícia perigosa para o Inter no Brasileirão
O Inter venceu o Bahia por 2 a 1, no sábado (13), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de conquistar o triunfo diante dos baianos, o Colorado volta a campo na quarta-feira (17), a partir das 20h, contra o Palmeiras, pela segunda rodada da competição nacional. As duas equipes vão abrir um confronto direto para permanecer nas primeiras posições da tabela.
Diante do cenário, o jornalista Vagner Martins, através de sua coluna no portal GZH, fez um alerta ao Clube do Povo. De acordo com o comunicador, na busca pelos três pontos, existe um “erro histórico” que o Clube do Povo não pode permitir na partida contra o Palmeiras.
“É histórico. Inter fora de casa, contra adversários fortes, se recolhe e prioriza a marcação, só sai na boa, invariavelmente sai perdendo e só depois resolve jogar futebol. Desta vez, o time precisa ter uma postura diferente e atacar o Palmeiras, mesmo na casa deles”, disse Vaguinha.
Para justificar a situação, o comunicador relembrou da partida de ida da final do Paulistão, quando o Santos pressionou a equipe de Abel Ferreira desde o início e conquistou a vitória. Por mais que o confronto tenha ocorrido na Vila Belmiro, ele destaca que o Peixe fez uma atuação ideal no jogo.
Além disso, Vagner Martins falou sobre a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no ano passado, na Arena Barueri. Em confronto válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo não teve facilidade diante do adversário e sofreu uma goleada inesperada.
Inter terá força máxima no Brasileirão
O Inter está em preparação para encarar o Palmeiras na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet terá força máxima para conquistar um bom resultado. O time adversário, comandado por Abel Ferreira, também jogará com os principais jogadores.